terça-feira, 14 de setembro de 2010

Folhas laranjas VI

Mais uma vez o telefone tocou
E ela sabia quem era
Porque ele tinha dado sinais que voltaria
Tinha dito nas entrelinhas que era hora de voltar

Ela sabia que não demoraria pra que ele se fosse novamente
Mas o deixou entrar, mais uma vez abriu a porta
Daqui a pouco as ligações cessam novamente
Cíclico
E daqui a mais um pouco elas recomeçarão

E ela sempre vai atender
Responder
Corresponder
E é melhor não tentar explicar...

Um comentário:

Th-Alice Star disse...

Oh God. Isso aconteceu comigo por 5 anos. Idas e vindas, braços e corações sempre abertos. Mesmo sabendo que estava vindo abalar, mexer, tornar-se mais importante somente para ir embora, abandonar-me, eu sempre permitia que voltasse. E realmente essas coisas não possuem explicação. Mas uma hora passa (eu acho). Tem que passar, né?

Parabéns. Obrigada por escrever. Admiro muito a sua capacidade de colocar sentimentos em palavras. Bato palmas de pé pra você. Beijos.