quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carinho

Aos meus pequenos...

Se você tiver um sonho ruim
Corre pra minha cama que tem espaço
No coração
E no colchão

Não precisa vir na ponta do pé
Não precisa fazer silêncio
Pode chorar alto de medo
Que eu te faço carinho até acalmar

Mas não esqueça a pantufa
Que o chão tá frio
Tá gelado
E você pode resfriar

E deixa eu te contar uma história
Dessas de bichinhos e princesas
De carros que falam
E amizades que começam num castelo de areia

E se você pegar no sono
Não precisa se preocupar
Esse é o meio da história
O final eu ainda preciso inventar

4 comentários:

Rogéria disse...

que lindo, adorei,,,,,,,,,,,

Ana disse...

Que coisa maais linda! Se eu tivesse de TPM juro que ia chorar!

Marina Galeano disse...

Ai, Felipinho se gabou todo! Sabe bem que um pouquinho desse post é pra ele!

Cíntia Moraes disse...

e é mesmo! sobrinho do coração que eu amo muito!
esse eu posso contar pra ele logo logo!!!