terça-feira, 11 de agosto de 2009

De volta!

A gripe suína virou gripe A. O Michael Jackson virou defunto. Fez frio, calor, choveu (muito.) e fez frio de novo. Eu lavei três vezes meu All Star branco. Prometi que ia viajar e num viajei. Morguei muito em São Roque e comi tanto churros que quase (quaaaase) enjoei. Fiquei um tempão sem internet ( e dessa vez, pasmem, não senti falta). Namorei meu bofe um tantão e isso me deixa feliz da vida. Fui mais tia do que nunca e descobri que nasci pra isso. Morri de saudades da Anzi. Morri de saudades da Pri, da Patty, da Nones e do Netolino e acho que agora vou finalmente matar a saudade das Marcelas. Ouvi muita música boa e muita ruim-boa também. Não estudei o que deveria ter estudado. Andei de bicicleta e redescobri como é bom sentir o vento quando você solta o freio na descida. Viciei em água de coco. Comi biscoito de polvilho até dizer chega. E passei exatos dois meses de férias!

Tudo isso para dizer que o Asneiras tá de volta da terrinha e vai entrar em ritmo de SP logo, logo.

Afagos!

4 comentários:

Priscila disse...

Ebaaa!!
O asneiras está de volta e com ele... VOCÊ!!
Tb senti sua falta!!mas... nd como alguns e-mails, msgs e td mais para matar um pouco (um pouquinho só) a saudade!!!

Amo-te!!

Camila disse...

adorei seu blog!!
tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;*

felipe disse...

meu isto que vc escreve é muito bobo, mais tenho que te confessar que engraçado.;.... até Ha meu nome é felipe moreira

Th-Alice Star disse...

Espero que você nunca perca a vontade de escrever. Amo seus textos.
"O Michael Jackson virou defunto." Retrospectiva antiga que ainda me dói. Ele é meu ídolo. Tenho uma coleção dele, o nome dele tatuado em meu braço e muito amor. Ele é e sempre será meu rei, mesmo eu sendo uma roqueira com um pé e meio no metal... Mas ninguém me perguntou nada. kkkk Beijos.
Ps.: O que você escreve não é nada bobo.