sexta-feira, 12 de junho de 2009

Asneiras... In Love

Com Marvin Gaye no mp3, o Asneiras larga o bofe descendo até o chão ao som de Lets Get it On e vem aqui para falar sobre o tão meloso 12 de junho, mais conhecido como Dia dos Namorados!

A roupa e as coisinhas mais

Meninas, por favor... Começo com vocês... Depilação em dia já é uma obrigação, hoje então, é um dever inadiável... Nada de periquitas peludas, please! ( O apelo inclui axilas, pernas e por aí vai...). Mas os meninos também têm que ficar espertos... Barbinha faz cócegas na coxa, mas se sua garota não curte, tire! Nada de deixar ela com boca de palhaço por conta a alergia a esse pelinhos que ficam pinicando! Se ela tbm curte costas, peitoral e outras cositchas mais lisinhos, tá esperando o que?!

Hoje seu amorzinho merece aquela caprichada, né? Trata de colocar uma roupa legal, perfumin na medida, arrume esse cabelo! Já disse em algum lugar aqui no Asneiras que considero a forma que você se veste quando vai sair com uma pessoa, uma forma de carinho, de demonstrar seu apreço por ela. E hoje é o melhor dia para trinar isso, né?! Se você capricha faz com que o outro se sinta especial, o que já é um presente, né?!

A roupa íntima é um caso a parte... Só não vale achar que é porque é dia dos namorados que você tem que se transformar em algo que não é... Se você não costuma usar lingeries suuuper sensuais, só faça isso hoje se vc estiver segura, tem pessoas que simplesmente não combinam com esse estilo e pronto!

Tudo novinho e cheirosinho é indispensável, né? Eu, particularmente amo cuecas boxer branquinhas, odeio qualquer coisa que num seja isso em um homem, então facilita, mas se a sua namorada curte outras coisas, invista!

O jantar
Na maioria das vezes a gente não consegue passar o dia todo com a pessoa, então o Dia acaba virando Noite dos Namorados e tudo vai começar lá na hora do jantar! A pontualidade já é item indispensável pra noite começar bem e ninguém ficar putinhozinho já logo de cara, mas homens do meu brasil, tenham paciência se a gente se atrasar cinco minutos!

Nada de encher a pança naquele restaurante que vocês adoram ir e comer até não caber mais! Hoje é dia de comer pouquinho, beber pouquinho, porque o jantar é paliativo para o que vem depois...Entenderam, né?

E não economizem, a não ser que seja uma decisão de ambos... Vale fechar o bolso uns dias antes para caprichar um pouco mais no vinho, né?

E para aqueles que vão comemorar em casa mesmo e aproveitar o clima intimista do lar doce lar, criar o clima é importante tbm, mesa bonitinha, tudo arrumadinho, é fácil e faz a diferença!

O presente!
A menos que vocês tenham uma birra estranha com sexo, não adianta, presente bom nessa data é uma bela gozada, dar o melhor de si e curtir o melhor do outro... Nao importa a vibe, selvagem, amorzinho, fetichista, seja em um motel, sofá, chão, carro, cama de solteiro o negócio é terminar o dia com uma trepada fenomenal!

Mas como falamos merda, mas nunca deixamos de ser romanticos, a gente sempre completa o presente com coisinhas meigas e carinhosas, cartões apaixonados, mimos fofos ou qualquer coisa que seu amorzinho esteja querendo.

Para os casados, não tem desculpa, casamento sem namoro não dá certo... Tem sim que lembrar, fazer ser especial, reanimar a paixão que a correria do dia-a-dia as vezes não te deixa manifestar da forma como seu 'benhê' merece!


Enfim, ricos ou pobres, alternativos ou chiquérrimos, desencanados ou melosos, não importa, o que vale é não deixar o dia de hoje passar em branco, e mostrar, mais uma vez, o quanto seu amor é importante para você!

E não me venha com papo de esta ser uma data capitalista, feita só para vender e blá blá blá... O fato é que ela existe, é hoje e merece ser comemorada!

Um comentário:

Celso Ferreira disse...

o dia dos namorados passou, e eu continuo sem namorado :/
e eu nem sou peludo...
hahahahaha


Adorei o blog gatinha, tem q postar mais

Bjks