quarta-feira, 15 de abril de 2009

Questionário vódega

Perguntinhas básicas que Ivi faz para seus amiguitos chics e lindos e que depois posta lá no blog dela.

Eu não sou famosa, então respondo aqui mesmo! (rá)

O que está tocando no seu iPod agora?
Não tenho iPod. Mas tou ouvindo Freddie falando dessa ‘Crazy Little Thing Called Love’.

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
Aonde não bata Sol.

Quem é seu artista favorito atualmente?
Jim Morrison, sempre!

Galochas com…
Pernas longas e finas.

Diamantes ou pérolas?
Pra fazer a fia, eu digo: Diamantes pros dias de drama, pérolas pro dias ‘girlie’.

Botas de pirata ou stilettos?
Stilettos, mas se Mr. Sparrow me oferecesse carona, vestia as botas de pirata feliz da vida.

Qual foi sua última compra vintage?
Compra num lembro, mas roubei um broche de vóvis que é lindo!

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
Carla Bruni, tanto na fase mais ‘uhu, peguei o Clapton’, como na fase ‘oi, eu sou uma dama’.

Qual é sua memória favorita de Marc Jacobs?
Que a primeira bolsa que eu gostei e amei muito era dele.

Qual foi sua locação de fotos mais exótica?
Os pintinhos da minha cunhada.

Qual é seu modo preferido de transporte?
Qualquer um que não me faça sentir calor.

Qual é sua qualidade preferida em um homem?
Três. Chiclete, bem humorado e pintudo (porque elas se completam perfeitamente).

Que tipo de bagagem você carrega?
Egoísta. Ocupa toda a mala do carro mesmo quando mais três pessoas precisariam dela.

O que você está lendo agora?
História social do jazz. E mais trezentos livros pra minha pesquisa.

Qual é seu filme antigo favorito?
Não tem um filme antigo que eu goste muito a ponto de ser favorito, prefiro colocar um quase velho e que eu gosto um tantão, Edward Scissorhands!

Onde você compra lingerie?
Numa lojinha branquinha e cheirosa em São Roque.

Quem são suas musas?
Georgia Hepburn porque é tudo que eu queria ser e Carla Bruni porque já pegou quem eu queria.

Um comentário:

Daniel V. Cot disse...

Querida Cintia..

Com muito orgulho de ser seu amigo te digo:

este eh o melhor blog q jah vi por ai!!!
parabens.. e totalmente a sua cara!!!

bjinhossss