sábado, 21 de fevereiro de 2009

''Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval!''

Em ritmo de marchinhas e coberto de confete até o pâncreas, o Asneiras sai de trás do bloco e vem aqui tomar uma aguinha pra não desidratar.

O título é uma homenagem à marchinha mais linda de todas e que eu amo de paixão! Porque carnaval de verdade é com marchinha e não com axé!

A animação toda se deve não à data em si, mas porque é feriado prolongado e todo feriado prolongado deve ser vivido como se não houvesse amanhã...

Mas se vc num tá pra agito, vai no youtube e procura por 'Com a palavra, Ronald Rios'. O cara é muito foda. Vale a pena assistir desde o primeiro programa (o piloto) até o 11°... São, em média, 20 minutos de muita, mas muita asneira (rá!) e eu indico porque adoro tudo que é sem noção!

Agora se tudo que você quer é cair na folia... Vai! Vai e se acaba! Só não exagera na bebida para não fazer merda e acabar passando a quaresma inteira com ressaca! Ahh e se for pra dar sem olhar a quem, não esquece a camisinha... Senão vc vai descobrir, na prática, porque tem tanta gente que nasce em novembro!

Então é isso, muita água gelada, sorriso na cara, desodorante e 'paz, amor e tesão' pra todo mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahhhahhaha
muito bom!

vodca barata disse...

cintia querida, eu sinto tanto de no momento não poder compartilhar com vocês a angústiazinha que sinto.

eu também sinto saudade das trocas com vocês, minhas leitorinhas amadas. vai ficar tudo bem como antes, só peço um pouquinho mais de paciência com meu momento diva temperamental.

beijo enorme
ivi