quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Parabéns pra você....

Ê laiá, até me emociono com essas coisas (uh!)...

Afinal, hoje o Asneiras faz um aninho e foi um ano muito bom, dividindo todas as cacas que passavam aleatoriamente pela minha cabeça, rindo com comentários, fazendo amigos...

Queria agradecer a todo mundo que lê com frequência (gente, o asneiras tem duas seguidoras, beijo pra elas!), a quem não me leva a sério, aos que comentam aqui mesmo ou por e-mail, ao blogger por me dar essa chance (rá!), e ao meu pai e minha mãe por me colocarem no mundo!

Eu amo esse blog e é bom demais ter esse espaço... Que venham mais muitos e muitos anos de Asneiras Aleatórias, se é que vocês me aguentam tanto!

3 comentários:

escondidonagaveta disse...

UHUL!
Isso ae Cí! Meus parabéns viu!! Sò esqueceu de mandar um beijo pra Xuxa, pô... Mó importante sabe... Eu acho que ela super devia ser reconhecida pelo papel essencial que ela teve na sua vida e na constituição do seu blog! LOL!

Enfim.. parabéns, xuxu! Muitos aninhos de vida mais pro seu bloguinho querido! O que seria dos meus dias sem as suas asneiras aleatórias... eu não sei dizer!
Amo muito e tô com saudades!

Beijo da gorda!
Maki

disse...

Parabéns Cííííííí.... \0/

Muitos aninhos de vida para o seu blog, alias adooooorooooooo ler as suas asneiras aleatórias... rs

Amo muito e tô com muitas saudades!

Qdo aparecer na terrinha do nunca, não deixe de me visitar pra gente bater um bom papo e dar muitas ridadas.... Adoooooooooooroooo!!!!

bjkocas, abraços e afagos

Alessandra Helfenstens

Adriana disse...

Parabéns Ci!
O Asneiras faz anoversário no mesmo dia da Sulamérica! Só que é um ano mais novo...
beijos