quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

\o/ Feliz 2009! \o/

Adoro, amo, sou louca pelas festas de fim de ano, essa vibe gostosa de todo mundo querendo se unir, fazer diferente, fazer melhor, rindo junto... Ahhh, como é bom!

Natal às vezes é meio cri-cri nesse ponto, tem gente que acredita, tem gente que comemora só pela farra, tem gente que nem comemora e ponto. Agora Reveillon é essa coisa boa, porque é uma crença que independe de religião, é a crença na mudança, é aquela esperança gostosa de que algo vai mudar como um passe de mágica quando finalizarmos a contagem regressiva. É algo que vem de dentro.

E não tem nada mais bonito do que você ver adultos, crianças, homens e mulheres ali, dividindo a mesma ansiedade pelo ano que vai nascer. Todos de branco ou com as cores que lhes significam algo, uns com suas superstições, outros nem ligam, mas todo mundo esperando pela nova chance, um recomeço, uma renovação. Renovação de espírito, hora de passar a limpo, de deixar para trás o que não foi bom, de fazer melhor a partir de agora. Não é bom demais?

Mesmo que na prática as coisas não sejam tão mágicas assim, acreditar já vale muito. Pense em quanta gente está, ao mesmo tempo, pensando positivo, com certeza algum efeito isso tem, né? Nem que seja só um sorriso que vira gargalhada...

Então, é pensando em tudo isso que a família Asneiras (uia! eu e eu, né?) vem aqui desejar, no post 51 (isso que é boa idéia! rá!), um 2009 lindo para todo mundo! Especialmente para meus amigos maravilhosos, minha família mais que perfeita que eu amo muito e que me ama também (rá!), ao meu bofe queriiiido e a quem acompanha meus postzins insanos sobre os temas mais aleatórios e acaba se divertindo aqui comigo!

Recomecem com muita paz, amor, senso estético, noção, sexo, gargalhada e tudo mais que de bom houver nessa vida! Aproveitem e beijem muito quem vocês têm vontade, abracem, dêem, comam, pulem, dancem! Fechem o ciclo de 2008 e abram 2009 com o melhor de vocês!

Ah... e muito tesão! Porque sem tesão a gente não vai à luta, não se mexe, não alcança e não trepa, né?!

7 comentários:

Cíntia Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Moraes disse...

Feliz Ano Novo !!
Te amo
Beijos do Bofe.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo !!
Te amo
Beijos do Bofe.

Freeman disse...

Nossa.
Por um instante voce despertou tudo aquilo em mim, pena que to lendo isso dia 02. (e eu estou trabalhando).

Mas mesmo assim.
Tudo de Melhor pra nós este ano.

Beijo querida CiDona.
MArcio :*

Mah disse...

Ciiiii que lindooo!!! Ameeei o post!!! E pode ter certeza que enquanto olhava os fogos do Magic Kingdom de maos dadas com a Maki estava pensando em voce e em todos aqueles que eu amo!

Estou morrendo de saudades, voce nao tem nem nocao....

Te amoooo

Helô Gomes disse...

Oi Cynthia!!
Tudo bem??
Não sei se vc lembra de mim.. Helô, da Oficina de Estilo!! Tudo bem?? Virei blogueira! =)
hahaha
beijocas
Helô

Anônimo disse...

oi cí é muito bom começar o ano e saber que tenho uma amigona como vc com toda essa energia saudades bjus Paty