quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tá fácil pra ninguém...

Apareceu na Veja, o Shoe-me já fez a parte dele e o TDUD também... E eu? Eu fico pensando como que é pode alguém ter coragem de sair assim de casa:

Você pode deixar o gueto, mas o gueto não vai deixar você!

Fico indignada com essa mania retardada de famoso achar que selinho é autógrafo!



E fico fula quando não consigo fazer o Photoshop funcionar na base do mercado-negro, quando o Indesign não quer destravar e quando eu sinto que vou passar o feriado todo fazendo revistinha para trabalho de faculdade!

Aí vem ELE, com todo seu consolo divino(rá!), segurando na tua mão e te mostrando que podia ser pior, muito pior:

SÓ ZEZÉ SALVA!

4 comentários:

Priscila disse...

Só Zezé msm!!Só ele salva! Por sinalll eu vou pegar a foto dele para eu tb me sentir melhor!!hehehe

Adoro a gente fazendo trabalho e pirando juntas!

Bjaoo!!

vodca barata disse...

nossa cintia, não sei nem como te responder o comentario, muito inteligente. mesmo. brigada!
:*

Angela disse...

ZEZÉ É ÍDOLO

Marinão disse...

Mano, vc não regula mesmo!
Zezé EU TE AMO! Zezé EU TE AMO!!!

Quero catar lêndias nessa cabelera loka!