quarta-feira, 26 de novembro de 2008

À moça do andar de cima

Querida vizinha,

Eu acho maravilhoso que você esteja trepando tanto assim, acho lindo! Afinal, num tá fácil pra ninguém e você, como médica, deve ter uma vida muito corrida e ontem deve ter sido um verdadeiro exorcismo.

Defendo o direito de todos a trepadas descomunais, mas cara, sério, por favor... Da próxima tente fazer menos barulho e sacudir menos... Vai para um motel, arruma uma cama mais reforçada, sei lá.... Mas não me obrigue mais, nunca mais, a ter que, a uma e tanto da madrugada, partilhar com você um momento tão íntimo, sério, nem curto.

Espero que você continue desperucando o palhaço loucamente, mas em silêncio, ou ao menos de uma forma mais contida... Porque trepar é bom e faz bem, mas fia, vai com calma porque tem muito pinto nesse mundo e você não precisa dar a volta ao mundo em uma noite.

Ah... Passa aqui em casa pra eu te dar uns discos de blues, uns sons da Etta James ou o álbum do Lovage... Porque eu não sei como você consegue trepar ouvindo "Still Haven't Found What I'm Looking For"... Se depois de tudo aquilo você ainda não encontrou o que estava procurando, fecha esse ciclo e vira freira!

4 comentários:

Priscila! disse...

O pior é se tocou "Sunday Bloody Sunday"... dai eh foda!Alias, não é nao... é brochante msm!
U2 eh para se ouvir no momento mais calminho da relaçao, não qnd estao trepando loucamente q os vizinhos de baixo nao conseguem dormir, pq a cama e as paredes balançam.
Sra. Vizinha: Favor trepar quieta! Ou se quiser fazer barulho, faça em um horario em q todos estão acordados ou nem estao em ksa, pq foram trabalhar, mas nao obrigue q seus vizinhos tenham q compartilhar um momento desses com vc, sem ao menos participar direito!
heheehe

Priscila! disse...

Ah!Lembrei de um post do "Manual do Cafajeste" músicas para ouvir fazendo sexo. Ele dividiu em duas categorias: Sexo Romantico e o Sexo Animalesco. Bom, axo q a Sra. Vizinha se encaixa no segundo tipo de sexo!hehehe

Bjaoo!!!

http://www.manualdocafajeste.com/2008/10/27/musicas-pra-ouvir-fazendo-sexo/

Angela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
melhor post dos últimos tempos!
eu como maior vítima dessa história, já q foi a minha cama q tremeu e eu q tinha 2 provas no dia seguinte e saí de shortinho amarelo pelo prédio querendo matar a fdp posso dizer:
vc descreveu perfeitamente...e nao há palavra melhor...sim, foi um EXORCISMO mesmo!
eu espero que o demônio nao volte mais ao corpo desta jovem...
mas tb..eu fiz uma macumbinha pra ela ficar sem trepar por uns meses, so por prevenção!
pireiii neid
Anzi

Daniel V. Cot disse...

Simplesmente sensacional