quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quando chove na metrópole...

Eu costumo não gostar do que vejo pela janela do meu apartamento. Geralmente só aumenta a saudade que sinto da minha casa, aquela de verdade.

Mas hoje choveu. E choveu diferente... molhou devagar, ritmado. Deu pra sentir um vento fresco entrando sob a cortina e deu vontade de sorrir.

A chuva continua caindo noite a dentro, acho que pela primeira vez eu gosto de estar aqui, embora no fundo, eu saiba que preferia estar lá.

Eu fiquei uns dois minutos olhando e cheguei até a sentir frio, lá estavam os prédios que tanto me atrapalham durante o dia, pareciam mais doces agora, sob a luz de uma cidade que nunca dorme e sob a água que lavava com calma e com gosto.

Por uma noite eu amei São Paulo.

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

oowwnnnnnn cciiiiii!!!
vc é muito linda!

Priscila disse...

Nossa Ci! Q fofo!!!
Gostei!!E adoro o jeito como vc fala da sua cidade, do qto vc a ama!