segunda-feira, 18 de agosto de 2008

4° Encontrinho!

A manhã de domingo tava pra lá de convidativa... Sol logo cedo batendo na janela, céu limpinho de nuvens e um ventinho para refrescar (que vento no cabelo é coisa mais legal para dar clima de videoclip na vida real, me sinto até em câmera lenta).

Eu acordei um cadinho ansiosa, afinal ia conhecer um tantão de meninas novas e a tríade completinha! Depois de muito tempo interagindo por comentários, naquele 'bate-papo' diário entre links e fotos, a gente vai se apegando a essas meninas, vai criando um vínculo diferente, como se fossem amigas que a gente não vê há muito tempo...

E o clima do Encontrinho era esse mesmo: de amigas que se reencontram. Ainda que não se conhecessem, bastava cinco minutos e as meninas já trocavam figurinhas como se fossem best friends desde os tempos em que contar a idade cabia nos dedos das mãos. Sem pauta e sem pressa o riso correu solto, igualzinho um café da manhã de Sex and the city com um pouquinho mais de gente (né, Alê?)...

E por falar em café... As delicinhas do La Table se ajustaram perfeitamente à proposta do encontro - que não há nada mais intimista e convidativo do que muffins, sucos, pãezinhos e tudo de mais engordativo e feliz para esse momento bem mulherzinha,né?

Desde o anúncio do baby-oficina ( parabéns, Cris!), passando por mini-consultorias, gravação do Pratv, momento desabafo de Alê Garattoni (oi, meu nome é Alê e eu tenho cílios há x dias, graças à Vic!), 'happy birthday to you' pra Ivi, até boatos de uma it excursão (ui!) para 25 de março , tudo foi motivo de risada e muita troca positiva( de energia e conhecimento).

Agradeço do fundo do coraçãozin pelo convite, pela manhã de domingo super alegre e nada preguiçosa e por nos mostrarem que, muito além do gosto em comum por moda, beleza e it girls, a gente quer mesmo é se divertir!


-participem da campanha ''Por uma auto-estima higher'' em homenagem a tudo de bom que Dra. Vodca faz pela gente! =]
--foto gentilmente surrupiada do Encontrinho

3 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Realmente deve ter sido o máximo. Fui no terceiro e nesse tive curso e não deu pra ir, ainda bem que teremos encontrinho todos os meses. Fico feliz por todas vcs. Parabéns pelo resuminho, muito bom pra quem não foi, tipo "eu" rsrsrs
Bjobjo

Murillo Teixeira disse...

agora quem não escreve é você!
e tem mais lá!

Marcela De Mingo disse...

ah sabe.. mega invejinha.... ainda não consigo acreditar que vc foi sem mim sócia! Mas, tá desculpada! Que isso não se repita! auhaha brincadeirinhhhaaaa!!! Aposto que foi o máximo e garanto que da próxima vez eu vou com vc (nem que seja escondida dentro da sua bolsa) pra conhecer essas meninas maravilhosas!!!