terça-feira, 13 de maio de 2008

Brega mesmo, e daí?

Gosto musical não pode ser rígido. Definitivamente, não pode! Você pode eleger uns preferidos, queridinhos do player, mas não deve se esquecer daquelas baladas-mico, brega-songs que podem trazer momentos inesquecíveis!

Sabe aquelas que tocam na melhor parte do baile de formatura e que todo mundo dança horrores? Aquelas que fazem até seu pai virar o índio do Village People, botar a peruca e correr pra pista de dança cantando 'aleluia(!),está chovendo homem' ?

Vai, diz aí, tem nada mais divertido que ficar vendo aquelas propagandas das infinitas coletâneas com as melhores músicas dos 80's, 70's e 60's. É algo incontrolável, quando você menos espera está cantarolando os refrães como se formassem uma outra e única música. Começa com Total Eclipse of the Heart, aí já vem Listen to your Heart, depois junta com Slave to love (ui! sadomasô!) e termina num 'She's got Bette Davis eeeeyes' (essa foi pro Muuuu!) no maior estilo 'Se Mata FM'.

Não tem com negar que é bom demais ligar o rádio e dar de cara com Magal se oferecendo todo gostosinho ''Teeeu, todo teeeeu'' , aumentar o volume e pagar aquele mico pro cara do carro do lado caso o sinal feche bem na hora do seu showzinho com o pegador da cigana Sandra Rosa Madalena . Vale Cauby(meu, Cauby é rei!), Waldick Soriano e até, atire a primeira pedra quem nunca cantou, Reginaldo Rossi .

Melhor ainda é arrumar alguém que tope um dueto e ponha em prática a performance de Ain't no Mountain High Enough ou Cruisin. Nesse item eu incluo Sandy e Junior e os eternos Jane e Herondi( desenteeeeerra).

E sem modéstia. Nada de cantar baixo, ficar com vergonha (afinal, no fundinho, todo mundo sabe pelo menos um pedacinho dessas raridades). Tem que liberar o gogó. E se continuar no cantinho enquanto todo mundo se diverte? Ahhhhh, deixa disso, Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa!

2 comentários:

escondidonagaveta disse...

Não, não, não! Pára tudo! 'Se mata FM' foi simplesmente sennsacional... o que dizer Ci? Incrível , simplesmente incrível, estou total me matando de rir aki! Acho que nesses momento valem até aqueles rememebers da infância em que as músicas antigas dos Backstreet Boys, N'Sinc, Five e até mesmo molejo (lembra da música da amerilinha? o brega do brega neh?) vem a calhar... rola até uma dançante Piña Colada ou as músicas da época da brilhantina estilo grease que eu me MATO de tanto dançar e cantar quando começa a tocar. Fala sério, não tem nada melhor do que se jogar loucamente com os melhores bregas de fim de festa de quinze anos. Amei!

Murillo Teixeira disse...

é a mais pura verdade essas musicas de fim de festa!!! hauehauehaeu
e bette davis eyes, foi cm tudo começou!!!